Domingo dia de ronronar!

21:12 A papaqueijo 0 Comments

Assim vinha a ser os Ășltimos 4 ou 5 domingos. Ora foram fins de semana passados a passear, ora foram fins de semana passados nas cafezadas com amigos ou simplesmente a ronronar. E exercicio fisico que Ă© bom, nada. Mas hoje, bati pulso firme na mesa e disse BASTA. Basta de malandrice, basta de nĂŁo fazer nada. Bora lĂĄ agitar estas banhas e fazer algo pela mente. Fomos munidos com pesos, tapetes, iphones carregados de mĂșsicas e objectivos. Eu 5 km e um plano de exercicios apĂłs a corrida e ele 10 km e acompanhar-me no plano assim que nos encontrĂĄssemos.

E assim foi, custou muito, os primeiros 2,5 km, pareceram-me um suplicio, achei mesmo que nem aos 3km conseguiria chegar, mas depois foi recordar os benefĂ­cios fĂ­sicos e mentais que uma corria acarreta e tudo fluiu mais ou menos com antes, no entanto, fica o pĂ©ssimo tempo, face o que jĂĄ tinha provado conseguir numa distĂąncia como os 5. Agora que jĂĄ retomei o gosto, basta nĂŁo deixar cair novamente e tudo ficarĂĄ como Ă  um mĂȘs atras. Quanto ao plano de exercĂ­cio fĂ­sico previsto, ficou-se pela metade, com uns alongamentos muito rĂĄpidos devido Ă  chuva que jĂĄ prometia cair Ă  muito. 
Ele conseguiu os 10km e acompanhou-me no plano como acordado. Portanto e em suma, jĂĄ agitamos o fim de semana, agora Ă© mesmo ronronar!


You Might Also Like

0 queijinhos: