Pilas out!

21:49 A papaqueijo 0 Comments


Dá para a organização criar um espaço, no terreiro do paço, onde possa enjaular estas criaturas. Isso ou criar uma regra que impeça pilas de entrar no evento, Moda Lisboa? 
Eu aceito que hajam criaturas diferentes, felizmente nem todos gostamos do estilo do Ricardo Preto e ainda bem, por essa razão existem Luis Buchinho e Burgueses, entre muitos outros. Mas vai daí, permitir espécies deste gabarito, num evento que junta glamour e bom gosto, num espaço agradável e bonito, parece-me forçado. Que eles saíam à rua, em épocas festivas como o carnaval ou até mesmo em manifestações, acho que, vá apropriado, mas agora, no MLX? Não! 
E que há espécies sem pilas que se vestem assim, sim, eu sei que há, mas no geral todas as pilas que se deslocam a este evento, apostam e insistem neste estilo. Se estiver errada, provem-me por favor, preciso de ver criaturas com pilas giras.

You Might Also Like

0 queijinhos: