O fim-de-semana =)

21:48 A papaqueijo 0 Comments

Sim eu sei, quase ou nada parei por aqui, mas acreditem ou não estive muito ocupada. Ora vejamos, a viagem, suave, agradável e rapidinha. Chegada ao hotel, desfazer as malas, olhar para a cama, olhar para o sofá, olhar para a boa varanda e por fim, deslumbrar a piscina exterior. Foram momentos de dúvida e até mesmo hesitação. Mas pronto, um tal de São Pedro, fez o favor de gritar bem alto e lá saltamos para a piscina (literalmente). Enorme e soalheira, com apenas um casal (assim como nós, pró simpáticos). Deu para ler, relaxar, sonecar, e até mesmo namorar. Banho tomado, rumamos ao quarto, afinal de contas, o fim da tarde chegará e a noite, esperava por nós. 

Vestidos a rigor, saímos rumo ao outro lado do rio, com a boa sugestão dada pelo amigo da zona, fomos a uma taparia que me fez sentir rainha. Não fosse dia de celebrar a democracia. 

Findou tarde a noite e no dia seguinte tínhamos à epsera um dia enorme e super relaxante pela frente, assim quase a roçar o cansativo e aborrecido. Assim sendo, rumamos ao quarto do hotel. 

Na manhã seguinte depois de um pequeno-almoço à lá hotel, deambulamos pelo dito cujo, até ao inicio da tarde. Há contudo, quem chame de relaxar, talvez sim. Mas adiante. Seguimos até ao centro da vila, onde entre fortes e muralhas, tascos e restaurantes, não só viniculamente, ficamos mais cultos (não estivessemos nós em plena época das vindimas), como enchemos o busto até mais não.

Fez-se tarde e a vontade de regressar era quase nenhuma. Mas entre mais um copo e outro passeio, lá rumamos até casa. Agora que cá estamos, temo não me recordar que amanhã é dia de trabalho. 

Ficam estas para recordar e outras tantas para não partilhar.


You Might Also Like

0 queijinhos: