O anel!

19:02 A papaqueijo 1 Comments

Foi com imenso agrado que recebi a noticia do pedido de noivado de um dos meus meninos! Conheço-o há quase 5 anos e há quase 5 anos que esperava por este momento. Veste diariamente uma capa de insensibilidade, mas na qual rapidamente lhe descobri brechas. Brechas de uma ternura e carinho por quem ama, incomparáveis.
Chamem-lhe instinto feminino ou simplesmente 6 sentido. Mas a verdade é que na passada sexta-feira pressenti algo que levasse ao desenrolar deste fim-de-semana, para aqueles dois.

E assim foi. Hoje de manhã, diz-me que fez finalmente o pedido. Mostra-me o anel e tudo o que eu sabia daquele que diariamente veste a capa de despreocupado e insensível para estas coisas do amor, caiu redondamente por terra.

Desenhou-lhe o anel de noivado mais giro e com um significado tão simplesmente puro que só, quem apenas ama verdadeiramente consegue. Não lhe perguntei se custou centenas ou milhares, mas aquele vale certamente milhões (e apesar de eu ser a verdadeira pedra de gelo, leiga e insensível nestes assuntos, completamente avessa e sem qualquer desejo de tal, apesar de saber que para cada uma das "noivas" o seu anel é o anel, este por tudo o que significa, vale certamente muitos e muitos milhões).

Estou orgulhosa do meu menino, não porque o fez, mas como o fez. E estou radiante porque mesmo sem falar com Ela, sinto daqui a alegria que emane. Do fundo do meu coração (de pedra, claro), desejo a estes dois (meus) meninos o melhor. 

You Might Also Like

1 queijinhos:

Anónimo disse...

lindo. assim até dá vontade de ficar noiva ;)