Trabalhar com prazer #3

22:35 A papaqueijo 0 Comments

Hotel The Yeatman. Não é de lá que se têm a melhor vista do Porto, mas que a vista sobre a cidade invicta é de suster a respiração, isso é garantidamente. 
Classificado como hotel vinicola, devido às suas origens, é um luxuoso hotel, que prima por um sem número de pormenores que nos levam às vindimas e às origens dos seus donos. Desde o desenho em forma de cálice que a piscina desenha sobre os socalcos da cidade de Gaia, tão lindamente deslizados até ao Douro. Como o  restaurante e o bar onde os mais deliciosos néctares do douro, se fazem provar, assim como espaço reservado para o repouso dos mesmos, numa bela adega desenhada e pensada ao mais ínfimo pormenor. O hotel possuí espaços e cantos que devem ser visitados.








Não conheço, ainda os servidos de quarto, mas a preocupação dos que gerem o edifício, no conforto de quem por lá se faz repousar, faz-me acreditar que em nada se arrependerá do custo que o mesmo possa representar. 
Assim sendo, pela vista, pelo edifício, pela decoração, pelas pessoas, pela comida e principalmente pelas bebidas, o Hotel The Yeatman, é um local, para quem possa, claro, de passagem obrigatória. 

Pensamento solto, que vos deixo enquanto se trabalha por sítios assim:  "Enquanto uns se passeiam, outros trabalham, não é a mesma coisa, está certo, mas se é para trabalhar, que seja em sítios assim". 

You Might Also Like

0 queijinhos: