O meu lado maternal

22:38 A papaqueijo 0 Comments

Já o escrevi aqui várias vezes e até ao momento mantenho a minha posição quanto ao assunto: MA-TER-NI-DA-DE! É um assunto para ser pensado sim, mas não agora, nem hoje, nem este ano, nem para o próximo ano e qui çá nem no seguinte.
Sou fria e pouco cuchi-cuchi, por vezes insensível no que aos bebés diz respeito, é bem verdade, mas o meu bloco de gelo, de vez em quando dá de si e mostra o seu lado mais queridinho, principalmente quando se trata dos filhos dos outros. Que é o caso. 
Estou numa fase em que tudo o que mexe à minha volta (dizem que é da idade, mas não dou ouvidos) está, já esteve, ou pensa em filhos. 
Para a semana é altura de conhecer o rebento mais-nobo da família do mais-que-tudo. E sim, estas coisas fazem-me ter vontade de correr para as lojas e ver aquelas roupinhas (caras à brava) giras e fofinhas e mais queridas do mundo. Assim como assim, enquanto o dia de conhecer o M. não chega, vou vasculhando o que há por aí nas lojas.










São ou não, as coisas mais fofinhas do mundo? 

You Might Also Like

0 queijinhos: