A sapateira na vida de uma mulher!

13:22 A papaqueijo 0 Comments













Uma das condições exigidas aquando das primeiras reuniões com o arquitecto e constante até ao fim do projeto foi, arrumação, muita arrumação, principalmente para os meus sapatos. Tudo porque eu preciso de espaço para ficarem arrumadinhos e lindinhos, sempre prontos para os utilizar (os meus e os dele, que até ver devem rivalizar em número com os meus). 
Na altura, não conhecia esta coleção da Louis Vuitton, e que mais adianto, me deixou derretida, é bem verdade. Mas no meu subconsciente, quis sempre um lugar para eles, é obvio que não os vou ter, porque apenas são um pouco dispendiosos, mas apenas isso, dispendiosos, porque por falta de espaço, não será certamente.

Da escolha da Louis Vuitton, apenas e só uma critica. Porque a Dree Hemingway, como modelo? Ela calça bem, que calça, mas havia carinha melhor, isso havia... E calçar por calçar, até eu calço.


You Might Also Like

0 queijinhos: