A vista da invicta

02:31 A papaqueijo 0 Comments

Que a cidade é lindíssima, já ninguém contesta, desde os nova iorquinos até aos marroquinos, é ponto assente, o Porto é uma cidade maravilhosa (sem qualquer analogia ao Rio de Janeiro), o Porto é uma cidade luz (sem ofender Paris), o Porto é uma cidade simplesmente segura e principalmente de bom garfo. 

Eu que o diga, mas mais que bom garfo, que o é, o Porto destaca-se por ser uma cidade de bom "copo". Beber no Porto é agradável e cada vez mais, é mais fácil encontrar locais apetecíveis para degustar o que de melhor as vinhas de Portugal, têm para nos oferecer, não que a SuperBock não consuma dos melhores cereais que em Portugal se faz, mas uva é uva e milho é milho, entre estas duas, que venha a primeira. 

É dispendioso, sim, mas tudo tem um preço, o Porto Palácio VIP Lounge, é um espaço obrigatório no roteiro dos "tascos", têm possivelmente uma das melhores vistas sobre a cidade. Aconselho vivamente a que a ingressão ao 18º andar deste hotel, seja feita num raro mês como é o caso de Agosto, em que é possível estar de manga cabeada e mini-saia, sem com isso, petrificar, na Invicta. 



You Might Also Like

0 queijinhos: