Saturday night!

02:11 A papaqueijo 0 Comments

Sempre ouvi dizer que trabalho é trabalho e conhaque é na Graham's. Como tal, hoje decidi e bem, ir em lazer, à Graham's. São um dos mais importantes e conhecidos produtores de vinho do país, sobretudo no que diz respeito a vinho do porto. São bons no que fazem, as vistas do restaurante que possuem no novo e remodelado espaço, aberto desde Março deste ano, deliciam qualquer um. O restaurante não é propriedade exclusiva da Symington, mas sim de uns espanhóis também. 

Do espaço, da vista, da simpatia no atendimento, nada tenho a acrescentar, pois, bom é pouco para qualificar. Já do vinho, sobretudo do six grapes tenho apenas uma coisinha a dizer: se porventura me tornar numa alcoólica compulsiva, vocês serão certamente os culpados, vocês senhores da Graham's e o homem da casa com a mania de fazer (às melhores) sangrias.













A noite já tinha valido a pena, e estava adocicada com o sabor das castas amadurecidas e tratadas por mãos de enólogos também eles premiados e conceituados nacional e internacionalmente, quando fomos convidados a uma visita guiada pelo museu. Ora que rogados nós não somos, não senhor, e assim não nos fizemos, aceitamos de bom grado ouvir a história e conhecer o espaço. Foi por isso, uma saturday night para além de espectacular.





You Might Also Like

0 queijinhos: