E se em vez de perderem tempo, não fossem amigos dele?

13:12 A papaqueijo 0 Comments

Felizmente tenho má memória, pelo menos para estas coisas, agradeço e muito a minha constante amnésia e ausência de RAM, pois não me consigo recordar se votei no Cavaco Silva, para presidente, aliás, nem sei se fui votar (coisa de que não me orgulho), mas que não gosto do homem, isso não gosto, pronto não gosto. Também não gosto de cebolas e insectos em geral. 

Mas daí a implicar com tudo o que ele faz ou não faz, diz ou veste, passa de implicância a ridículo, mais ainda quando as criticas recaem para formas de estar no facebook. [Hello, gente, o facebook é uma rede social. Não é a bíblia da vida]. Soa-me a uma infantilidade tal que só por causa disso, recuso-me a navegar nessa rede social, para aí por um dia inteiro. 

A única razão lógica (se é que existe) é a necessidade insaciável que este país têm de notícias, isso ou precisa de um choque de mentalidades. 

- Ai e tal, o presidente apresentou condolências à família do António Borges e não apresentou à família dos bombeiros. 
- Ah mas olha que o presidente fez-se prenunciar diretamente aos comandantes de cada um dos corporações de bombeiros que sofreram diretamente com as perdas.
- Ah e tal, mas não publicou no facebook. 




E é isto. Juntamente com manifestações de protesto e descontentamento, pela ausência de um tal post do senhor de idade, sobre o assunto.


You Might Also Like

0 queijinhos: