Homens em geral, um em particular!

23:45 A papaqueijo 0 Comments

São todos uns verdadeiros trastes e imbecis e tudo e tudo e tudo. O meu, não é mais nem menos. É tão ou mais que os outros todos juntos. Eu sei, tenho consciência disso. E ele também.

Mas entre muitas coisas que torna o MEU diferente, é a lábia e a acrossofia que demostra ter perante os demais da mesma espécie. Ora vejamos, hoje deu-lhe para dar um bullshitting sobre relações  e vidas a dois. Homem experiente e sabedor destas andanças. E disse perante os outros da mesma espécie que um homem bom, não é aquele que sabe cozinhar tudo, entenda-se feijoada a caldeirada de marisco. Um bom companheiro é aquele que sabe fazer apenas mas muito bem, incomparavelmente bem, dois ou três pratos.

Perspectiva masculina: Como não sabe nem estrelar um ovo, não lhe chateiam a moleirinha para cozinhar, apenas e só algumas vezes, pois ninguém no juízo normal, deseja almoçar e jantar os mesmos pratos vezes sem conta; Ainda é lembrado pelas amigas da companheira, por ser o homem que faz bem o prato X e o prato Y. Enquanto que se fosse o banal homem que cozinha tudo, seria, apenas mais um.

Perspectiva feminina (na óptica do homem): Uaauuuu tenho um homem que cozinha o melhor prato X e Y. Melhor que o José Avillez e o Jamie Olivier juntos.

Perspectiva feminina: Ok, ok, há pelo menos três ou quatro vezes por mês que tenho folga da cozinha. E além disso têm o Ego bem lá em cima, podendo até aguentar andar atrás de mim, enquanto faço shopping. 


You Might Also Like

0 queijinhos: