Nem tanto ao mar nem tanto à serra!

09:27 A papaqueijo 0 Comments

Foi um jantar que começou antes do Preço Certo ter início na RTP, pelo que tinha tudo para correr bem. Foi cedinho, pois afinal de contas, o peixe era para ser comido cru e a noite prometia ser longa. 

Como sempre, trazíamos os bolsos cheios de histórias para partilhar, mesmo que sacadas a saca-rolhas, histórias são coisas para não faltar em jantares deste gabarito. Não tínhamos nada para comemorar, mas tínhamos tudo, as parvoíces de um grupo de amigas que e feitas bem as contas, já se conhecem e convivem vai lá a mais de 12 anos. 

Ora depois das contas feitas, tanto ano juntas e a dar-nos bem, com a sensação de que o primeiro dia foi apenas na semana passada, juntando ainda perspectivas de mais 12 e 12 e outros 12 anos assim, no convívio e disparate gratuito, a preocupação desceu em nós e concluímos que seria altura ideal de fazer um PPR, pois precisamos de ter dinheiro para pagar as mensalidades do lar. Da mesma forma que, precisamos de rapidamente levantar os ingressos para as listas de espera, sim que isto, de quer envelhecer no aconchegos de um lar, está pelas horas da amargura e os bons têm listas de espera que vão para além da esperança média de vida. E como o objectivo é continuar a realizar jantares destes, juntas, precisamos de assegurar que estamos todas no mesmo lar. 

Enquanto não jantamos de manta nas pernas e comida passada, vamos fazendo coisas iguais a estas, e recolhendo fontes para mais tarde recordar:

You Might Also Like

0 queijinhos: