Férias à vista!

22:34 A papaqueijo 0 Comments


Numa altura em que o Facebook se enche de fotos com os pés na água, de paisagens azuis e com um cheiro a areia. Numa altura em que poucos são os que param por estas bandas, porque se encontram ausentes, fora ou simplesmente encerrados para férias. Custa. custa um bocado ficar aqui. Claro que custa. 

Por outro lado, saber que são poucas horas em que me lembro que o mundo está fechado para férias, pois na grande maioria, estou eu, na praia, a passear, a aproveitar os dias grandes e soalheiros, as noites agradáveis, é reconfortante. 

Mais ainda, se me lembrar que quando o mundo inteiro estiver em depressão pós-férias, quando esse mesmo mundo, tiver as fotos  verão 2013 gastas. Quando 2013 não lhes trazer mais dias de ferias. O Inverno e as noites grandes e frias estiverem à porta, eu estarei estendida, a deliciar-me com um sol tórrido, a minha auto-estima, a minha moral, a minha motivação, ultrapassa limites. 

Por isso, povo reles que gozais comigo, estejam à vontade, pois eu, também poderei em breve a usufruir dos meus dias de férias 2013 e de preferência o resquício que sobra dos dias de férias de 2012.

P.S. Assim de repente só tenho mesmo um bocadinho de inveja, mas é só mesmo um bocadinho, das amigas grávidas, que estão e estarão de férias. Mas só mesmo um bocadinho de inveja, porque depois lembro-me das fraldas com cocó e a inveja passa.

You Might Also Like

0 queijinhos: