Em tratamento pós-traumático #3

20:23 A papaqueijo 0 Comments





E pronto, o dia chegou. O dia 3 em que faço 30. Segundo os meus pais e os registos, os trinta anos, já cá estão e eu ainda ando meio atarantada, não me sinto com os tais, acredito plenamente que não passo dos vinte e pouco. Talvez por isso, ainda não desceu em mim, o síndrome de trintona. Mas sei que esse momento irá chegar. Até agora, tem sido tudo muito bom e bonito, são os amigos e a família a dizer coisas giras e fofinhas, mas a consciêncialização do facto de ter deixado a casa dos vintes e de um momento para outro entrar no mundo dos trinta, ainda está perdido pelo resort. 

Acordei tarde e bem, tive direito a pequeno-almoço à-lá-lord em bom modo de brunch, seguiu-se um passeio pela bela praia d'El Rei, onde permanecemos até ao fim da tarde. Seguiu-se uns banhos de piscina e um banho relaxante, agora, é esperar pelo belo do jantar comemorativo, com toda esta agitação, o tempo para reflexão não foi o suficiente, pelo que, resta-me esperar que a depressão e o trauma dos trinta cheguem. 

Até então e se me permitem vou ali relaxar mais um pouco. 

You Might Also Like

0 queijinhos: