E já lá foi um domingo diferente.

00:26 A papaqueijo 0 Comments

Em primeiro lugar foi um domingo que passou de uma sexta-feira, fantástica por sinal, para o domingo, sem paragem obrigatória por um sábado. Depois foi um domingo diferente porque não houve comentários do professor Marcelo. Ora sem comentários do professor, o domingo, não sabe a domingo.

A falta que o sábado fez, sentiu-se sobretudo, na necessidade de me recuperar do belo jantar de sexta-feira, regado com (e mais uma vez) sangria, está claro. Sendo que e sobre o jantar tenho apenas e só duas notas a ressalvar:

1 - A entrada de queijos com frutos vermelhos e mel deixou-me de tal forma sem palavras e completamente entardecida que poderia seguir-se pernas de rãs ou gafanhotos fritos, que eu nem daria por ela. Depois de ter chegado a casa pensei em várias formas de guardar o sabor por mais algum tempo, mas depois lembrei-me que seria melhor lavar os dentes.

2 - As sangrias (diferentes por sinal), eram boas, sim senhor, mas em casa, já bebi melhores. Portanto, se precisarem de boas sangrias, façam as encomendas por email, que eu alugo-vos o meu homem por um preço acessível, prometo. 


E pronto. Depois disto, só haveria uma forma de passar o resto do que este fim-de-semana especial e diferente foi. E era assim:


You Might Also Like

0 queijinhos: