Trabalhar com prazer #1

22:27 A papaqueijo 0 Comments

Ser turista enquanto se trabalha, é sobre isto que vós tenciono falar nestas "rubricas". Tenho esse privilégio e gosto de poder partilhar-lo. 


Há prazer quando se trabalha bem, e porque estamos numa altura do ano, em que a cada refeição um copo de Aveleda Vinho Verde, bem fresquinho caí melhor que ginja, lembrei-me de começar este tour de locais que privo no meu trabalho do dia-a-dia, aqui mesmo. Na Quinta da Aveleda. É uma quinta tão fantástica e deslumbrante. Fica a meros 20 minutos da invicta e é contemplada por um micro clima que propicia a produção de umas vinhas que juntamente com outras castas produzirão o vinho para vários gostos e feitios, desde o douro, vinho mais robusto até ao suave Verde Aveleda, passando para o mais acessível e doce rosé Casal Garcia. 

A Aveleda, é uma empresa familiar, sediada numa casa senhorial, toda ela cheia de pormenores encantadores, rodeado pelos jardins mais deslumbrantes e frescos habitados por famílias de animais que socializam com tanta simplicidade e facilidade os por que lá decidem fazer turismo. 

O cheiro a vinha misturado com o sabor quente de doce e queijo produzidos também pela mesma família,  mas mais ao lado, a Quinta da Aveleda, é e deverá ser vista como um exemplo nacional, no que diz respeito, à publicidade do que bom e melhor se faz dentro de portas. Empresa nacional, com preocupações ambientais e energéticas,  com um olho no bem-estar dos "seus" e outro, no futuro das gerações vindouras. Estes empresários são e devem continuar a ser por isso, privilegiados por uma natureza impar. 

Visitem... é obrigatório.



You Might Also Like

0 queijinhos: