A leitura de "Verão"!

22:50 A papaqueijo 0 Comments

Não posso dizer que tenha sido a leitura das férias, porque ainda não as tive, mas a verdade é que, todos os bocadinhos de praia foram aproveitados (e até que têm sido muitos), para pôr a leitura em dia. 

A escolha neste mês de Agosto, recaiu para o Zezito. Já tinha lido dois, a Fórmula de Deus e O Último Segredo, e não pelo romance em si, mas pelos factos verídicos que o autor impõem nas suas obras, bem como pelo mediatismo criado, decidi ler A Mão do Diabo. Et voilá! Não me arrependi. O romance, na minha opinião é péssimo, pior ainda, que nos outros dois anteriores, mas os factos e a actualidade do tema fez-me prender e muito à obra. Tanto que acho que deveriam substituir os Maias ou o Auto da Barca do Inferno e obrigarem a criançada a ler este livro, nas escolas. Não dizem que elas são o futuro? Então, pois bem, como futuro, têm todo o direito de saber como é que chegamos a este ponto medíocre de gestão (ou falta dela). Têm o direito a saber porque é que mal nascem já acarretam com uma divida que não deveria ser deles. Têm o direito a saber, quais os passos danosos, dados pelos gestores de um mundo ganancioso. 

Tenho o novo do Dan Brown para começar, mas já que estou embalada, com as histórias do José, queria que Setembro fosse uma Fúria Divina. Assim sendo, vou ali deixa-lo na minha mesinha de cabeceira.


You Might Also Like

0 queijinhos: