Emmy em modo roupa!

09:27 A papaqueijo 0 Comments

Falando dos trapinhos que desfilaram no fim-de-semana passado na passadeira vermelha, apraz-me dizer duas coisas: a primeira é desculpem pela demora, mas ontem a minha avó fez 90 anos e tempo foi coisa para não ter sobrado, a segunda, não estando a falar num estilo oscars, até que gostei muito de muitos modelitos. Ora vejamos:

Allison Janey - A provar que mesmo com 53 anos, está com as curvas todas prontas para parar o transito! Sim, inveja da perna, mas do vestido nem por isso.


Allison Williams e Tina Fey - O azul da moda, dois estilos destintos, a menina do Girls, num estilo e corte mais clássico e sem arriscar muito, não podia por isso deixar de estar bem, um vestido sem nada acrescentar. Bom, portanto. A Tina Fey, que não deixa de valer menos pelo que veste, teve bom gosto na cor, sim senhor, e o corte, adequado para as curvas e os 43 anos que acarreta.


As belas Anna Gunn e Cobie Smulders, igualmente com a cor da moda, o nude, claramente favorecido, na Anna, que ostenta um vestido que muito me encheu às vistas, menos na Robin Scherbatsky da série HYMYM, o vestido e a pele, confundem-se. 


Heidi Hlum e a Kaley Cuoco, apostaram na cor de vinho, e nesta escolha, saí claramente vencedora a Penny, de Big Bang Theory, não só no corte, no rendado, na escolha dos acessórios como no penteado. A Heidi, uma mulher claramente com bom gosto e já com curriculo basto na moda, apresentou-se com umas curvas que fazem inveja à muitas de 20 anos (mesmo a mim, com 30), mas a escolher um, seria claramente o vestido da Cuoco. 

 
Lena Headey e Amanda Peet, num bom estilo de Guerra dos Tronos, escolheu um vestido, quanto a mim, péssimo, para o primeiro caso! Está guerra, não é certamente para ela. Quanto à Amanda, linda de morrer que o é, foi-me escolher um vestido claramente mau. No more words! 

 No caso da Sofia, o vestido é acessório, com tanta curva, ninguém repara se o vestido é lindo de morrer, que o é, se vermelho, se os brincos são para lá de espetaculares, enfim... Sofia Vergara, what else?


 Sarah Hyland, 22 anos, um bom gosto invejável e um vestido para lá de muito giro, ou não fosse ele um CH. Assim até eu gostava de ter uma Modern Family. 


Padma Lakshmi, simples, onde o cabelo é sem sombra de dúvida o melhor acessório. Mais palavras para quê?


E pronto, haveria certamente muito mais a dizer! Venham mais.

You Might Also Like

0 queijinhos: