Noite de Verão!

16:39 A papaqueijo 0 Comments

Ontem foi dia de coisas boas, foi dia de voltar ao aeroporto, um sítio que enche a alma de qualquer um, por tudo o que significa, por tudo o que nos permite recordar e por nos fazer sonhar. É sem dúvida um dos meus sítios preferidos. Ontem foi um dia bom, porque fui busca-lo. Porque uma semana depois, lá estava ele, de volta. Do outro lado do mundo, para mim, inteirinho.
24 horas de viagem, pensei eu, que estaria de rastos. Mas não. Mesmo assim, quis aproveitar o bom dia, a boa noite, o sábado mais do que espectacular. Foi então que partimos até ao Cais de Gaia. O sol, o calor, as pessoas e o vinho. Tudo muito bom, para comemorar a chegada dele, o dia de ainda Verão, o bom  comemorar o bom dia que ontem foi.
Mais à noite, decidimos ir ao evento organizado pela Sogrape. Sogrape Experience. E sem dúvida foi uma excelente decisão. Não só provamos muitos dos mais de 50 vinhos (nacionais e internacionais), como petiscamos bem, divertimos muito, ouvimos boa música, aprendemos a degustar, em suma, um excelente evento. 


Já muito perto da madrugada de Domingo, e com algumas gramas de sangue no alcool, no caso dele, mais de 0,5, no meu, quase 0,2. Decidimos fazer uma caminhada junto ao douro, onde paramos numa esplanada a esplanar a lua, onde desejamos que noites quentes e agradáveis se prolongassem pelas 365 noites do ano. O Outono está a chegar, a chuva, os dias frios, os dias de ficar em casa no aconchego  são dias igualmente bons, sim, mas os dias de Verão são bem melhores. 
Vamos lá aproveitar a praia. Que o dia assim o pede.

You Might Also Like

0 queijinhos: