Eu tenho dois amores!

23:18 A papaqueijo 0 Comments

























Sou gaja para lavar o cabelo todos os dias. Porque sou. Porque não consigo sair de casa sem o cabelo lavado. Porque eu sei que faz mal e porque não devia e porque não sei que mais e tal e coisa, mas lavo. Pronto. Assim como lavo, seco. Blá-blá-blá, faz mal e pardal aos ninhos. Correto e afirmativo, mas eu lavo e seco todos os dias. Lavo porque quero e seco, porque caso contrário não saio de casa. 
Infelizmente não tenho um cabelo suficientemente liso, nem suficientemente ondulado, fica-se ali pelo vida-própria. E como tal, sou forçada a guia-lo para onde se situa mais próximo que é o ali a tender para o liso. 
Até então, achava que o mundo era cor-de-rosa, mas apercebi-me que isto de ter idade avançada sente-se e é não só pelas brancas. O meu cabelo que até então era como aço, começou a ficar fraco e com as pontas cada vez mais fracas. Como sou mulher de hábitos, isto de deixar de lavar e secar não fazia parte dos meus planos, optei por juntar dois aliados que até ver, são quase quase os meus melhores amigos. E sem eles não vivo. Vá de férias, vá para a praia, vá simplesmente ao ginásio, lá vão eles comigo. E sabem que mais? Eu gosto e muito.

You Might Also Like

0 queijinhos: