Compras de meia-estação

23:27 A papaqueijo 0 Comments





Enquanto o homem se baba ali para cima do novo Iphone 5S, eu delicio-me com a compra de meia-estação. 
São gostos que apenas se valorizam de modo diferente, porque ao invés dos 600€ nuns muito mas mesmo muuuuuuito parecidos da CH, comprei estes mais humildezinhos, que fazem à mesma as minhas delicias. 

Já ele, mesmo que queira um cheirinho a iphone novo, terá de desembolsar  umas largas centenas de euros. Culpa claro da falsa publicidade e/ou interpretação do que são as notícias, pois foi anunciado um low cost, mas que de low, tem muito pouco. 

Assim, como assim, prefiro continuar com o meu 4 no bolso, que velhinho, mas estimadinho, não me incomoda e ainda me acompanha na compra de coisas de meia-estação.

You Might Also Like

0 queijinhos: