Plano de exercícios #1

23:24 A papaqueijo 0 Comments

Para muitos, o Verão já lá vai, agora é tempo de pensar em bolinhos e chá, lareira acessa e chocolate quente no sofá. Acho muito bem, sim senhor e nada contra, eu até gosto. Não obstante, eu sou mulher de verão, como tal, encaro as coisas noutra prespectiva, isso ou não passo de uma deslocada no tempo que gosta de viver como maluca, e que vive ainda  com expectativa de um qualquer regresso do Verão. Não, não considero que ainda vá para a praia, em Portugal continental, este ano, mas ainda espero por alguns dias de praia, sim. 
Não discurando o meu forte desejo em usar durante mais alguns dias o bikini este ano, há algo com o qual não posso deixar de me preocupar. Sim, a linha (curva ou rectilínea), preciso de pensar que quero fotos de corpo inteiro e não, que tenha de eventualmente deixar partes de mim de fora, por motivos de volume excessivo.
Assim sendo, mantendo as habituais idas ao ginásio (seja pré-verão, seja inverno, não podem faltar nunca), acrescentei para este mês de Outubro (eu sei, eu sei, só inicia daqui a 1 hora, mas e daí?) um plano semanal de exercícios para fazer em casa. 

E por que tive de fazer eu um plano escrito de exercícios para fazer em casa? Sou uma pessoa que sofre de preguicíte aguda e, tendo o seu pico, sempre que entro em casa. Não sei se são dos chinelos que calço mal entro porta dentro, se simplesmente o ar de home sweet home, mas a verdade é que, no interior destas paredes, o nível de preguicíte aguda, atinge valores problemáticos.  Vai daí, fui forçada por mim mesma, a criar e escrever um plano de exercícios, na qual me fará sentir na obrigação de o fazer. 

Justificações à parte, vamos ao plano propriamente dito. 
Ora então o próprio do plano:

Semana #1 - Glúteos e interior da coxa e abdominais
500 abdominais;
500 abdomiais laterais;
500 Elevaçao de quadril - com pesos de 2kg;
500 Abdução de quadril - com pesos de 2kg;

E pronto!

You Might Also Like

0 queijinhos: