Aveiro e arredores!

22:23 A papaqueijo 0 Comments

Dia de tosta, muito bom, sim senhor, tal como eu gosto e como faz falta. 

São dias assim que vem dar alento à minha posição face uma guerra comprada com o mais-que-tudo. Ele insiste, para eu comprar uma parca. Refilo que ainda é cedo para pensar em coisas que façam lembrar a chuva, o frio e os dias de inverno. Ele returque que a mesma não ocupa espaço e até ver, não existem traças no guarda-roupa, e mais ainda, diz que mais vale estar precavida, pois nunca se sabe quando o São Pedro acorda com os pés de fora. Eu digo que comprar já é agoirar e pedir que esses dias cheguem mais rápido.
E até ver andamos nisto.

Enquanto não chegamos a uma decisão final, delicio-me com dias de trabalho assim. Moles moles, como os ovos desta terra. 

You Might Also Like

0 queijinhos: