Trabalhar com prazer #2

01:24 A papaqueijo 0 Comments

Há uns tempos, contei-vos de um sítio, onde fui em trabalho, muito agradavél e inclusive, recomendei, que lá fossem. Quinta da Aveleda. É giro, agradável e coisa e tal. 
Hoje, falo-vos de um sitio, que a priori não é tão apelativo, no entanto, não deixa de me dar prazer (mais ainda) no que faço. Até que me posso queixar do salário (quem não se queixa?), mas que faço muitas coisas que me enchem as medidas, isso faço. 

O Hospital da Prelada, em especial, o topo do hospital, faz-me ter mais motivos para trabalhar bem e melhor, porque trabalhar assim, dá-me prazer. Porque, mesmo que em trabalho, tenho a sorte de, inspirar uma vista sobre a cidade do Porto, porque consigo ver de Espinho até Vila do Conde, porque vejo o mar, porque oiço os pássaros e vejo-os olhos-nos-olhos. A vista do cimo do hospital, não é melhor que a vista do Porto Palácio VIP Lounge, não o é. Mas não é acessível a todos, e isso, torna aquele espaço, aquele terraço, aquela vista especial. Eu já estive no ponto mais alto do hospital da Prelada. E vi isto:

You Might Also Like

0 queijinhos: